Mayweather e Paquiao se reencontram em jogo do LA Clippers
MatériaMais Notícias
da imperador bet: Os boxeadores Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, antigos rivais nos ringues, se reencontram, em Los Angeles, na última terça-feira, durante partida da NBA entre o LA Clippers e Charlotte Hornets. Os dois se cumprimentaram rapidamente e levantaram os rumores de uma revanche em 2019.
Manny era convidado especial da “Noite da herança filipina” promovida pela franquia, no ginásio Staples Center. Já Floyd, assistia ao jogo em sua cadeira cativa ao lado da quadra. O americano voou em seu jato privado de Las Vegas, exclusivamente para ver o jogo e retornou logo depois do término.
Rapidamente surgiram comentários nas redes de que a viagem de Mayweather tinha como objetivo fazer marketing de uma possível revanche entre os dois.
RelacionadasFora de CampoIniesta se desculpa por foto polêmica que gerou acusações de racismoFora de Campo09/01/2019Fora de CampoDe volta à China, Pato faz declaração para Rebeca Abravanel nas redesFora de Campo09/01/2019Fora de CampoHomem tenta fazer ‘selfie’ e destrói caminhão do Rally Dakar 2019Fora de Campo09/01/2019
da dobrowin: They meet again. Only here.@mannypacquiao | @FloydMayweather | #ClipperNation pic.twitter.com/OQrezLim14
— LA Clippers (@LAClippers) January 9, 2019
Em janeiro de 2015, os pugilistas se encontraram em condições semelhantes em partida entre Miami Heat e Milwaukee Bucks. Logo depois, se reuniram e anunciaram o super confronto para dali a quatro meses. O americano e o filipino se enfrentaram em maio do mesmo ano e Mayweather foi declarado vencedor, após polêmica decisão unânime dos juízes, que viram superioridade do atleta mais bem pago do mundo, apesar da luta ter sido muito equilibrada.
,Pacquiao tem agendada uma superluta contra Adrien Broner, no dia 19, mas já declarou em diversas ocasiões que deseja a revanche contra Floyd. O milionário, por sua vez, fez uma luta exibição, no final do ano passado, contra Tenshin Nasukawa, no Japão, e embolsou mais alguns milhões de dólares.
Em quadra, os Clippers derrotaram os Hornets por 128 a 109.