Eric Faria detona Marcelinho Carioca após denúncia polêmica sobre a Copa do Brasil: 'Quanta besteira'
MatériaMais Notícias
da mrbet: Em uma live na sua web rádio, Marcelinho Carioca fez uma grave acusação sobre manipulação na Copa do Brasil. Segundo o ex-jogador, o Flamengo poderia ser ajudado na final da competição, contra o São Paulo.
RelacionadasFora de CampoPai de Gabigol diz que irá atrás de responsáveis por protesto na festa de aniversário do jogadorFora de Campo30/08/2023Fora de CampoProtestos e xingamentos! Veja vídeo da manifestação na porta de festa do Gabigol, do FlamengoFora de Campo30/08/2023Fora de CampoSTJD denuncia ex-preparador físico do Flamengo por agressão a PedroFora de Campo30/08/2023
da leao: Marcelinho ainda alertou sobre detalhes “violentíssimos” nos bastidores, algo que lhe foi dito por uma fonte ligada aos bastidores do que acontece fora das quatro linhas.
– Ele (fonte) falou uma coisa totalmente diferente do que estão achando do que pode acontecer. A parada é a seguinte: o São Paulo vai ter que jogar para caceta do mundo. O Flamengo é forte no Maracanã, mas também é fora porque tem um time muito bom (…) O São Paulo vai ter que jogar contra 11, 12 ou contra 13. Eu creio que sim (mando de campo para disfarçar). (Tem coisa) violentíssima. – disse Marcelinho.
– Eu não posso revelar a fonte. O jornalista tem o direito de não revelar a fonte. Demais (entende de bastidores). Depois vou ligar para ele de novo. Ele vai cravar. – completou.
Devido à essa acusação pesada feita por Marcelinho, o jornalista Eric Faria fez questão de destacar um trecho da passagem do ex-jogador pelo Flamengo. Nesse sentido, antes que a fala tomasse proporções maiores, o jornalista classificou como “besteira” o que Marcelinho falou.
O Marcelinho sabe como é perder titulo pro SP no Morumbi com a camisa do Flamengo. Ele inclusive perdeu o unico penalti na final da Supercopa. O único. Qta besteira num microfone. Pq isso? https://t.co/P41hCkLK9P
— Eric Faria (@ericfaria74) August 30, 2023
A acusação feita por Marcelinho repercutiu muito mal na diretoria do Flamengo, que inclusive, disse que irá processar o ex-jogador pelas falas.