Edição de estreia do Bravo Fight tem boas lutas e campeão interino; veja

MatériaMais Notícias

da marjack bet: Com grande público presente, o show de combates levantou todo os torcedores presentes em lutas que foram verdadeiras guerras no último sábado (07), com a realização do Bravo Fight, no CT da equipe Bravo, em Niterói, Rio de Janeiro.

O Bravo Fight coroou Junior Tratorzinho como novo campeão da categoria peso palha após não realização do combate por contusão do adversário Jhonathan Assis. No co-main event, valendo o cinturão até 70kg, Rafael Mateus e Ygor Bueno empataram após três rounds parelhos.

Combate mais esperado da noite, o encontro entre Rafael Mateus e Ygor Bueno valia o título inaugural na divisão 70kg. Foi um combate equilibrado, que ao fim dos três rounds, os jurados decidiram pelo empate e a unificação do cinturão ficar para a próxima edição do Bravo Fight. A revanche entre os dois atletas foi acertada ainda dentro do cage.

Na luta mais emocionante da noite, o atleta da casa Victor Ricardo venceu por decisão unânime e celebrou: – Fizemos um trabalho forte para esta luta, agradeço aos meus mestres. Estou muito feliz – disse o casca grossa.

Na superluta de Luta Livre Esportiva do evento, o faixa preta Felipe Boanada venceu Alex Chaves pontuando com uma passagem de guarda faltando 10 segundos para o fim da peleja e levantou o público presente.

RelacionadasLutasMárcio Garcia é graduado a faixa-preta de Jiu-Jitsu por Castello BrancoLutas10/12/2019LutasEdição especial do Prime Experience é ‘sucesso’ em São José dos CamposLutas10/12/2019LutasArtigo: o machismo que não vemos no dia a dia dentro do Jiu-Jitsu; leiaLutas09/12/2019

You may also like...