Ex-jogador do Flamengo chama acerto com Sampaoli de desespero: 'Eu esperaria Jorge Jesus'
MatériaMais Notícias
da stake casino: Ex-jogador do Flamengo, Emerson Sheik analisou a contratação de Jorge Sampaoli pelo Flamengo durante participação no ‘Arena SBT’, na noite desta segunda-feira. O ex-atacante classificou a escolha pelo argentino como “desespero” e chegou a ser rebatido ao vivo por Marcos Braz, VP de futebol do Rubro-Negro, por causa de comentários no programa do SBT.
O comentarista de futebol entende que a diretoria, em um cenário ideal, deveria esperar o português Jorge Jesus, que tem contrato com Fenerbahçe, da Turquia, até o fim da temporada europeia.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoMarcelo comemora convocação do filho para a seleção espanhola, e brasileiros lamentamFora de Campo18/04/2023Fora de CampoSuspeita de manipulação na Série A do Brasileirão: MP dá início à Operação Penalidade Máxima IIFora de Campo18/04/2023Fora de CampoMorre o pai de Samuel Eto’o, ex-atacante do Barcelona e da Inter de MilãoFora de Campo18/04/2023
da wazamba: -Parece que a contratação dele (Sampaoli) é mais um desespero para poder apresentar um treinador de nome para uma torcida que é muito grande e para um time que não consegue ganhar de ninguém. Eu esperaria o Jorge Jesus – disse.
Apresentador do programa, Benjamin Back questionou se seria uma decisão adequada, já que o clube teria que esperar 40 dias para a chegada do português. Sheik manteve a opinião.
– Esperaria (por Jorge Jesus). O treinador (Sampaoli) chega já com uma galera falando muito mal. Então, não sei não – conclui.
"Parece que a contratação dele (Sampaoli) é mais um desespero para poder apresentar um treinador de nome. Eu esperaria o Jorge Jesus"
🎙️ Sheik #ArenaSBT pic.twitter.com/s1PctAdYhK
— SBT Sports (@sbt_sports) April 18, 2023
O Flamengo preferiu não esperar por Jorge Jesus e apresentou o argentino nesta segunda-feira no CT Ninho do Urubu. O novo treinador já assumiu os trabalhos e deve estrear contra o Ñublense, do Chile, pela fase de grupos da Libertadores, na próxima quarta-feira, no Maracanã.
continua após a publicidade